frete GRÁTIS acima de R$250 • desconto direto no carrinho 10% OFF na 1ª compra cupom RAV10 enviamos para todo Brasil frete GRÁTIS acima de R$250 • desconto direto no carrinho 10% OFF na 1ª compra cupom RAV10 enviamos para todo Brasil frete GRÁTIS acima de R$250 • desconto direto no carrinho 10% OFF na 1ª compra cupom RAV10 enviamos para todo Brasil frete GRÁTIS acima de R$250 • desconto direto no carrinho 10% OFF na 1ª compra cupom RAV10 enviamos para todo Brasil frete GRÁTIS acima de R$250 • desconto direto no carrinho 10% OFF na 1ª compra cupom RAV10 enviamos para todo Brasil
Trocas e devoluções:
Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Asseguramos a qualidade das nossas peças. 

É necessário que nossos clientes se atentem aos prazos de trocas e devoluções.

 

Trocas:
  1. Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato com a RAV via e-mail [email protected], com o assunto TROCA, contendo as seguintes informações: nome do comprador, CPF, número do pedido e motivo da troca. Em seguida, retornaremos com as instruções.  
  2.  O prazo do envio para troca é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. As solicitações após esse prazo não serão aceitas.  
  3. O produto deverá ser enviado para a RAV acompanhado da embalagem original, protetor higiênico, etiqueta afixada na peça, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado e higienizado. Do contrário, a troca/devolução não será aceita. 
  4.  Qualquer indício de violação/uso inviabiliza a troca/devolução. 
  5. O consumidor será responsável pela má utilização da peça ou por algum dano causado pelo mau uso, como lavagem errada, uso de prendedor, deixar de molho etc. 
  6.  O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela equipe RAV. 
  7.  É importante ressaltar que o custo do frete para o envio da primeira troca e reenvio do novo produto será de responsabilidade do cliente . Caso haja necessidade de nova(s) troca(s) os custos de envio e retorno do produto são ambos de responsabilidade do cliente. 
Defeitos: 

Ao receber uma peça que apresente algum defeito, entre em contato com a RAV imediatamente via e-mail [email protected], com o assunto DEFEITO. A solicitação de DEFEITO deverá ser feita em até 7 dias úteis do recebimento:

  1.  Antes do envio, fazemos uma conferência dos detalhes e da qualidade de cada peça, porém, caso exista algum defeito de fabricação, as peças poderão ser devolvidas ou trocadas. 
  2.  A RAV tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o produto após o recebimento. 
  3.  Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado, podendo ser o estorno do valor do produto com defeito baseado no preço original pago pelo cliente, ou a troca pelo mesmo produto ou ainda a disponibilização de um vale compra a ser utilizado em nosso site. 
  4.  O vale-compra deve ser utilizado uma única vez, e sua validade será de 30 dias a partir da sua geração. 
  5.  Caso a peça não apresente defeitos, a RAV realizará a devolução da mesma peça ao cliente, com a cobrança de postagem de reenvio. Portanto, atenção a todos os detalhes acima.

 

Devolução:

 

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto e queira desistir da compra, deverá entrar em contato com a RAV via e-mail [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO. 

    1. O e-mail de solicitação deve conter o número do pedido, nome e CPF.
    2. O prazo para o cliente efetuar a devolução é de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 
    3.  Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para nós para análise. 
    4.  O produto deverá ser enviado acompanhado da embalagem original, protetor higiênico, etiqueta afixada na peça, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado e higienizado. 
    5.  Os custos de postagem são de responsabilidade do consumidor. 
    6.  A RAV tem o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para analisar o produto após seu recebimento. 
    7. Caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas, a RAV realizará a devolução da mesma peça ao cliente, com a cobrança dos custos de postagem de reenvio. Portanto, atenção a todos os detalhes acima.